Este Natal recebi de prenda o "Amendoim doce" (um cavaquinho), mas a malinha não tinha bolso... Improvisei com um pedaço de bombazina. Mas, ainda faltava alguma coisa. Peguei então na caixa dos bonequinhos que fiz em miniatura e foi assim que surgiu o “céu estrelado” a iluminar a ovelha “algodão doce”.
Depois,…, depois, fomos cantar as janeiras!
Fica aqui o vídeo para recordação (In: http://www.solmaiornanet.blogspot.com/ ):
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Olá a Todos!
Hoje a Lua está cheia!!!!
E aqui estamos nós a festejar o lançamento da Nati Moon!
Temos ainda muitos passos a dar pela frente, mas vai ser um de cada vez...
Sejam Bem-vindos!
E aqui estamos nós a festejar o lançamento da Nati Moon!
Temos ainda muitos passos a dar pela frente, mas vai ser um de cada vez...
Sejam Bem-vindos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


