segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O céu no bolso

Este Natal recebi de prenda o "Amendoim doce" (um cavaquinho), mas a malinha não tinha bolso... Improvisei com um pedaço de bombazina. Mas, ainda faltava alguma coisa. Peguei então na caixa dos bonequinhos que fiz em miniatura e foi assim que surgiu o “céu estrelado” a iluminar a ovelha “algodão doce”.

 Depois,…, depois, fomos cantar as janeiras!

 Fica aqui o vídeo para recordação (In: http://www.solmaiornanet.blogspot.com/ ):


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Finalmente consegui inserir o meu primeiro vídeo da Nati Moon!!!
Aqui está para todos vós, Amigos que me motivam, e me inspiram. Obrigada a todos!




E não podia faltar o bolo, aproveitando esta data...


Vai um bocadinho?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olá a Todos!

Hoje a Lua está cheia!!!!
E aqui estamos nós a festejar o lançamento da Nati Moon!
Temos ainda muitos passos a dar pela frente, mas vai ser um de cada vez...

Sejam Bem-vindos!